Como seria seu primeiro beijo?
Meu primeiro beijo:
Entrando em erupção.
Em um dia pálido onde o sol se escondia atrás do horizonte, em um colégio onde garotos comuns jogavam bola, contando piadas e conversando para se distrair. De todos aqueles garotos só havia um que não era igual a eles, que não precisaria montar uma personalidade para fazer amigos apenas só era ele mesmo.Entediado não só apenas do dia e também das pessoas que estavam em sua volta , uma unica coisa vinha em sua mente era a hora que acabaria a aula quando a Sr. Rosa a professora de artes lhe chamou para dar visto no trabalho que havia pedido na semana passada.
Quando se levantou para ir até a mesa da professora de artes, pensava qual a desculpa usaria para se safar de uma bronca por ter sido tão irresponsável de não ter feito o dever. O sinal toca com o som ardido então da meia volta para pegar sua bolsa para finalmente ir embora.
Saindo do colégio a chuva toma conta do dia deixando o mais deprimido, Victor corre para seu rumo para não ser pego por ela quando em sua direção vinha vindo um garoto de olhos azuis e serenos de pele branca como a neve se chocando de frente.
- Olha por onde anda ! . Victor disse com uma voz de trovão.
- Me desculpa por ser tão desastrado. Disse o garoto deixando o silêncio tomar conta da situação fazendo com que se olhassem profundamente, naquele momento a vida de Victor ia mudar completamente deixando todos seus problemas no passado e virando a página.
O garoto misterioso com qual ele não sabia o nome se aproximou fazendo uma simples ação tocando seus lábios carnudos em sua boca , Victor sentiu seu corpo esquentar fazendo com seu coração bate desesperadamente entrando em erupção. No momento tinha até esquecido que vinha de tantas tempestades que descobriu que tinha perdido o medo da chuva, depois de seus lábios se tocar o garoto fala para Victor deixando o sem palavras .
- Eu vivia te observando nos corredores e a unica coisa que vinha em minha mente era te beijar,mas agora vi que você não é igual a muitos que conheço e para mim não importa se é diferente dos outros de qualquer forma vi que você me completa.
Victor então percebeu que não estava sozinho que tinha alguém que sente ao seu lado e te diga: - "Eu te entendo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário